Header Ads

Skins Exclusivas para Associados


Ei, galera! Hoje foi o lançamento da OB52 nos servidores gerais, e com essa atualização vieram duas skins com a tag Exclusivo (Ying Mercurial e Cassie Lua Sangrenta). Na descrição delas, mostra uma frase que diz que para obtê-las é necessário acessar o Twitch do Paladins e assistir no sábado ou domingo às 15h os jogos dos Torneios da Comunidade com uma conta associada. Quer saber como fazer isso? Nós vamos explicar!

Criando Conta no Twitch

O Twitch é um site muito popular focado em lives/broadcasts (transmissões ao vivo), e é uma das plataformas onde o Paladins transmite os Patchs Previews. Para poder associar a conta do Paladins com a do Twitch, é necessário (óbvio) ter uma conta no site. Você pode criar uma conta no Twitch usando o Facebook, se quiser. Clique aqui para ir para a página de cadastro.


Associando as Contas

Com sua conta criada, agora é necessário associá-la com a sua do Paladins. Para isso, acesse o site da Hi-Rez Studios e insira seu usuário e senha clicando aqui (ou entre com o Google ou Facebook caso não tenha criado uma conta com usuário). Você será redirecionado para a página Minha Conta, onde terá informações sobre os jogos da Hi-Rez que você joga, opção para mudar a senha, etc.

​Clique no botão "Links" localizado no menu superior, e você verá a opção para associar sua conta com a do Twitch. Clique em "Associe sua conta Twitch". Você será redirecionado para a página de Login do Twitch. Preencha com seu usuário e senha, clique em "Fazer login" e depois disso você voltará para a página Minha Conta da Hi-Rez. Caso tudo dê certo, você verá a mensagem de que sua conta foi associada com sucesso.


Assim você automaticamente ganha o Espelho do Twitch para a Ying, mas ainda não são as skins Mercurial e Lua Sangrenta! Para ganhá-las você deverá assistir à transmissão dos jogos do Torneio estando logado em sua conta Twitch associada.

As transmissões ocorrem nesse sábado e domingo (dias 17/06 e 18/06) às 15h (horário de Brasília), no canal do Paladins no Twitch. Você provavelmente receberá uma mensagem privada do usuário HiRezLootBot (uma mensagem automatizada) dizendo os prêmios que você recebeu. Na mensagem desse bot terá seu usuário do Paladins, portanto você saberá caso seja uma mensagem falsa.

Esteja vendo as transmissões no horário certo e você ganhará as skins! 

OBS: Ainda não se sabe se as skins serão sorteadas ou se serão dadas para todos que estiverem assistindo.


Gostou desse guia? Ainda possui alguma dúvida? Está com problemas para criar uma conta ou para associá-las? Comente sua opinião!

- Mephistia