Header Ads

Como Obter as Skins de Console


Olá, pessoal! Vejo muita gente perguntando como faz pra conseguir as skins de console do Androxus, então resolvi fazer esse tutorial com imagens demonstrativas de como linkar a sua conta de Xbox Live ou PSN com a da Hi-Rez Studios para conseguir as skins do Androxus (e de quebra você leva uma do Smite). Lembrando que você precisa ter o jogo na sua conta de console, caso contrário você não receberá a skin.



Irei mostrar o passo a passo com uma conta da PSN, mas para Xbox funciona da mesma maneira. Primeiramente você precisa acessar o site do Smite para linkar a conta da Hi-Rez com a do console.
Clique aqui para linkar uma conta Xbox Live.
Clique aqui para linkar uma conta PSN.
Clique no botão "Comece Agora" para prosseguir.


Clique no botão com o logo da empresa do console para prosseguir. Você será redirecionado para um outro site.


Aqui serão mostradas as Skins que você ganhará. Clique nos botões novamente para continuar.


Você precisará logar com a sua conta que possui o jogo. Caso você ainda não tenha o Paladins no seu console, você precisa se inscrever e resgatar o código. Vá no site do Paladins, role a página até o fim, selecione seu console e prossiga o cadastro. Demorará algumas semanas até que você receba os códigos por email (serão 2), após isso você precisa resgatar eles na sua conta de console e instalá-lo. Uma vez que o jogo esteja instalado no console, você poderá receber a Skin.

Logo após, preencha o outro login com sua conta da Hi-Rez. Caso você tenha criado sua conta com Gmail ou Facebook, vá no site do Paladins, logue por lá e veja em Minha Conta seu Username. Copie e cole no campo de Username para fazer login.


Depois de ter logado com as duas contas, você precisa confirmar que quer linkar as duas. Clique no botão "Link Accounts" para confirmar (e sim, esses são meus nicknames, você pode me adicionar se quiser).


Caso tudo dê certo, você verá essa tela. NÃO CLIQUE no botão branco, pois ele irá desfazer o link entre suas contas. Agora você pode fechar o site, pois está pronto!


Após isso, entre na sua conta do Paladins e confira se você está com a Skin do Androxus. Caso ainda não esteja, espere um ou dois dias, e se ainda não possuir a skin, você pode ter feito algo errado. Confira os erros comuns:
  • Você conectou a conta Hi-Rez errada. Isso pode acontecer com quem tem senhas salvas e possui contas smurf ou divide o computador com outra pessoa que também joga Paladins.
  • Você não resgatou o código do jogo na sua conta de console.
  • Você resgatou o código mas não instalou o jogo no seu console.
  • Você conectou a conta PSN/Live errada. Isso pode acontecer com quem tem senhas salvas e etc igual o primeiro erro.
  • Você esperou pouco tempo para que o servidor compute a ligação das contas. Espere de um a dois dias.

Caso tenha feito tudo corretamente e ainda não tenha recebido sua Skin, envie uma pergunta para o suporte do Paladins explicando o fato. Lembre-se de dizer que resgatou o código e instalou o jogo, pois eles podem responder sua pergunta com outra pergunta e isso pode demorar mais do que o desejado. Dê todos os esclarecimentos no primeiro ticket e evite enrolação.


Gostou desse tutorial? Conseguiu pegar a sua Skin? Ainda está com dificuldades? Comente aqui sua opinião!

- JuliaCS